Controlador(a) Setorial (ESP-MG)

Conteúdo Principal
Controladoria Geral do Estado - CGE
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Controladoria-Geral do Estado tem como missão exercer e fomentar o Controle Interno das ações governamentais, trabalhando essencialmente para agregar valor ao serviço público e aprimorar a gestão pública estadual, tendo entre seus principais compromissos a prevenção e o combate à corrupção, o fortalecimento da integridade, a consolidação da transparência e a participação ativa do cidadão.

Contribua para o desenvolvimento de toda gestão estadual mineira e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Candidata Selecionada

Cláudia Letícia Garcia Pereira

Mini currículo

Graduação em Direito pela Faculdade Padre Arnaldo Janssen. Atuou na Unidade Setorial de Controle Interno da ESP inicialmente como empregada pública terceirizada pela empresa Minas Gerais Administração e Serviços - MGS-S/A na função de apoio administrativo especializado; posteriormente, como servidora pública pela ESP-MG e, atualmente, como servidora da Fundação Ezequiel Dias cedida à ESP-MG.

Nesse período exerceu as atividades de análise e elaboração de documentos técnicos diversos - notas correcionais e técnicas; relatórios técnicos e de auditoria, análise de efetividade, monitoramento SINAU, registro de informações no SIGA, respostas às consultas técnicas do gestor, análise de processos administrativos punitivos e tomadas de contas especiais, dentre outros.