Você está aqui:

Controlador(a) Seccional (FUNED)

Controladoria Geral do Estado - CGE

Controlador(a) Seccional (FUNED)

O Governo de Minas Gerais selecionará o profissional para atuar como Controlador(a) Seccional. O profissional selecionado responde tecnicamente à Controladoria Geral do Estado e Administrativamente a Fundação Ezequiel Dias.

Candidato Selecionado

Aldemir de Carvalho Guimarães

Mini Currículo

Atualmente Integra a carreira de auditor interno da Controladoria-Geral do Estado (CGE-MG), tendo ingressado em 2013. Trabalha na Administração Pública Estadual desde 2006, tendo atuado sempre na atividade de auditoria interna governamental. Integrou equipe da Auditoria Setorial da Secretaria de Estado de Saúde, no período de 2006 a 2009, período no qual atuou, principalmente, em auditoria de recursos públicos executados por entidades não-governamentais e fundos municipais de saúde. Chefiou a Coordenação de Auditoria de Gestão da Controladoria Seccional da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), no período de 2009 a 2011. Chefiou as Controladorias Seccionais do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) - 2011 a 2013, do Instituto Estadual de Florestas (IEF) - 2013 a 2015 - e Controladoria Setorial na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad) - 2015 a 2019, onde também coordenou a Unidade Integrada de Auditoria do Sistema Estadual de Meio Ambiente. No período de novembro de 2019 a agosto de 2021 atuou como Controlador Setorial na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Possui cursos e experiência nas três macro funções de atuação do Controle Interno Governamental:  auditoria, correição administrativa e transparência pública e experiência na liderança de equipes.

 

Inscrições até: 
21/05 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.