O funcionamento das Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Suprams) está sendo ajustado para atendimento ao cidadão em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). A retomada dos atendimentos está sendo realizada de forma gradativa com agenda reduzida, evitando assim aglomeração de pessoas e a propagação do vírus, seguindo as orientações do Programa Minas Consciente. Enquanto a unidade não estiver com todos os protocolos de higiene devidamente instituídos os atendimentos continuarão a ser prestados seguindo as orientações de atendimento no período de teletrabalho, ou através dos processos digitais via SEI conforme informações disponíveis no site da SEMAD. Os atendimentos estarão disponíveis para as Suprams que estiverem na Onda Verde do Programa Minas Consciente (macro e microrregião simultaneamente). Antes de agendar consulte o link: https://www.mg.gov.br/minasconsciente/transparencia e verifique se o município da unidade de atendimento atende a este requisito.


Informações importantes

Para agilizar seu atendimento, descreva no campo "nome" seu nome e os dados do processo de seu interesse (Ex: nº de processo de LA, Outorga, AI...), se for o caso.

Atenção! O agendamento é pessoal e intransferível. Portanto, os dados cadastrados durante o agendamento devem ser iguais aos da documentação que será apresentada no momento do atendimento. Dados incompatíveis poderão inviabilizar a prestação dos serviços. Comparecer no horário agendado, sem acompanhantes, com antecedência de 15 minutos.

O preenchimento do e-mail é necessário, pois será através dele que você receberá uma mensagem com todos os dados do agendamento realizado.

Todos os dias são liberados novos horários para agendamento. Tente mais tarde caso não encontre datas disponíveis.