Você está aqui:

Solicitar permissão de uso do Mineirinho

Atualizado em 18/09/2019 às 09:53

O que é

Gerir o uso do Ginásio Mineirinho para realização dos mais diversos eventos e atividades: competições esportivas, shows, formaturas, feiras, eventos religiosos, entre outros, mediante análise de viabilidade da equipe técnica da Secretaria de Estado de Esportes - SEESP. 

Quem pode utilizar este serviço?

Podem alugar o ginásio pessoas físicas ou jurídicas que apresentem a documentação especificada na Resolução Setes nº 55/2014, que estabelece ainda os preços do aluguel. 

Órgão responsável

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE

Etapas para realização deste serviço

1
Requerer locação

Os interessados devem preencher o Requerimento de Reservas, que será encaminhado à Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) com antecedência da data do evento para deliberação.

Documentação

Valor

De acordo com o número de dias e o tipo de evento pretendido para utilização.

Os valores de uso poderão ser alterados ou isentos nos casos de eventos esportivos promovidos pelas confederações brasileiras e pelas federações mineiras das modalidades, em caso de eventos promovidos ou apoiados pela SEESP.

Não estão inclusas no valor do uso as despesas referentes ao consumo de energia elétrica e de água. Já limpeza do ginásio ficará sobre responsabilisade do usuário que deverá entregar o estádio nas mesmas condições que recebeu.

Canais de Prestação

2
Realizar Pagamento do DAE

Após a avaliação e nos casos de deferimento da SEESP, será emitido o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) cujo pagamento efetivará a reserva do ginásio nas datas desejadas.

Quanto tempo leva?

O requerimento deve ser enviado com antecedência da data do evento para deliberação.

Já o período de locação irá variar de acordo com processo documental e disponibilidade do espaço.

Outras informações

gestaoestadios@esportes.mg.gov.br
(31) 3915-4701/ 3495-0570

Unidades onde o serviço é prestado

Não foram encontradas unidades no município buscado.