Segunda via de documentos de alunos de escolas extintas da rede particular da capital e interior

Atualizado em 03/10/2018 às 14:35

Descrição

As pessoas que estudaram em escolas particulares, hoje extintas, nas cidades do interior de Minas Gerais que desejarem obter segunda via de diplomas e outros documentos, deverão procurar a Superintendência Regional de Ensino - SRE, cujo município pertenceu sua escola. Já as solicitações de documentos de escolas particulares extintas de Belo Horizonte poderão ser feitas nas Metropolitanas A, B, C e no Órgão Central da Secretaria de Estado de Educação, na Diretoria de Comunicação e Arquivo. No entanto, a expedição dos Históricos/Diplomas/Declarações de conclusão de curso será feita pela Superintendência Regional de Ensino à qual a escola pertenceu.

Abaixo link com relação das Superintendências Regionais de Ensino.

O formulário para solicitação de histórico está disponível no arquivo anexo.

Documentos necessários

• Documento de identificação. Apresentar procuração do interessado no caso de solicitação feita por terceiros.
  • Requerimento próprio devidamente preenchido.

Secretaria de Estado de Educação - SEE