PRESTAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE BEM-ESTAR-SOCIAL NO CAMPO E NA CIDADE

Atualizado em 24/09/2018 às 14:17

Prestar orientações técnicas, sobre segurança alimentar e nutricional, habitação rural, saúde e saneamento rural, diversificação de renda, como também na agregação de valor sobre produtos agropecuários.

Qualquer cidadão

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater

Solicitar atendimento

Produtor (a) solicita atendimento pessoalmente no Escritório da Emater-MG ou via telefone.

Todos os produtores atendidos são cadastrados pela Emater-MG. Os dados solicitados são:

Nome, endereço, telefone, email, data de nascimento, CPF e Carteira de Identidade.

Atender à demanda

Técnicos da Emater-MG atendem a demanda solicitada no próprio Escritório ou, quando necessário, agendam visita na propriedade ou comunidade em caso de atendimento em grupo.

Todos os produtores atendimentos pela Emater-MG são cadastrados pela Emater-MG. Os dados solicitados são:

Variável em função da atividade e classificação da propriedade

Dependerá da realidade produtiva de cada propriedade

A EMATER MG mantém escritórios em funcionamento em municípios conveniados com as Prefeituras Municipais