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Obter serviço especializado para pessoas em situação de rua

Atualizado em 07/08/2020 às 11:39

O que é

Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (Oficinas temáticas, reuniões, envio de materiais, normativas, dentre outras ações), para a qualificação da oferta em temáticas concernentes a População em Situação de Rua.
 

Quem pode utilizar este serviço?

Secretarias Municipais de Assistência Social; Técnicos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) .
 

Órgão responsável

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE

Etapas para realização deste serviço

1
Solicitar apoio

Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Proteção Social de Média Complexidade (DPSMC), a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
 

Documentação

Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail ou telefone é o suficiente.
 

Valor

Gratuito

Canais de Prestação

Telefone

(31) 3916 8027/8214 / 8025

Email

dpsmc@social.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

Não se aplica

Outras informações

Orientações Técnicas: Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop. SUAS e População em Situação de Rua. Volume 3. (MDS/2011);
 

Unidades onde o serviço é prestado