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Obter informações sobre medicamentos - Call Center Farmácia de Todos

Atualizado em 24/09/2018 às 14:55

O que é

O Call Center Farmácia de Todos consiste em um serviço de telefonia diferenciado, que visa facilitar e tornar mais ágil o acesso dos cidadãos a informações relacionadas à Assistência Farmacêutica no SUS/MG.

O Call Center Farmácia de Todos presta os seguintes serviços:

Informações sobre medicamentos padronizados pelo SUS;

Esclarecimento de dúvidas sobre medicamentos e forma de utilização;

Informações sobre o funcionamento do CEAF, tais como formas de acesso, medicamentos padronizados, andamento das solicitações de medicamentos, locais de solicitação e dispensação, dúvidas sobre Protocolos Clínicos e Diretrizes  Terapêuticas (PCDT), entre outras. 

Informações sobre as principais formas de acesso aos medicamentos dos Componetes Básico e Estratégico da Assistência Farmacêutica. 

 

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 20h.

Quem pode utilizar este serviço?

Todo cidadão.

Órgão responsável

Secretaria de Estado de Saúde - SES

Etapas para realização deste serviço

1
Ligar para o Call Center

Para acessar o serviço, basta discar 155, escolher a opção 2 - Farmácia de Todos.

Obs: Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 20h.

Documentação

Cadastro de Pessoas Físicas - CPF

Valor

Gratuito

Quanto tempo leva?

30 minutos.