Obter atendimento do Plantão Técnico

Conteúdo Principal

O que é?

O Plantão Técnico é uma unidade de atendimento da Emater-MG para o público externo.
O objetivo é atender o(a) cidadão(ã) mineiro(a), prestando assistência técnica, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações técnicas e conjunturais nas áreas de agropecuária e bem-estar social.

Etapas, custos e documentos

1
Solicitar atendimento

Você deve clicar no menu FALE CONOSCO no site da Emater-MG e selecionar a opção “Plantão Técnico”. Na tela seguinte, preencha o formulário para “informações técnicas” e depois “confirma cadastro”.

Documentação

CPF; Carteira de Identidade; endereço e contato (telefone e e-mail).

Valor

Gratuito.

Canais de prestação
Presencial

Sede da Emater-MG: Avenida Raja Gabáglia, 1626 – Pilotis 
Bairro Gutierrez - Belo Horizonte-MG

Telefone
(31) 3349-8120 (número para ligações e para mensagens de Whatsapp)
2
Receber o atendimento

O extensionista da Emater-MG entrará em contato com o(a) cliente para repassar as informações.
 

Documentação

CPF, carteira de identidade, endereço e contato (telefone e e-mail).

* Todos os produtores atendidos são cadastrados como público da Emater-MG.

 

Valor

Gratuito.

Canais de prestação
Presencial

Sede da Emater-MG: Avenida Raja Gabáglia, 1626 – Pilotis 
Bairro Gutierrez - Belo Horizonte-MG

Telefone
(31) 3349-8120 (número para ligações e para mensagens de Whatsapp).

Quanto tempo leva?

Até 22 dias úteis.

Quem pode utilizar este serviço?

Cidadão(ã) mineiro(a).

Atualizado em: