Você está aqui:

OBTER ATENDIMENTO NO PLANTÃO TÉCNICO

Atualizado em 15/05/2019 às 16:13

O que é

Serviço de atendimento técnico ao cidadão. Esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações sobre agropecuária e bem-estar-social.

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer Cidadão

Órgão responsável

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater

Etapas para realização deste serviço

1
Solicitar atendimento

Cidadão solicita atendimento pelos canais disponíveis no Plantão Técnico da Emater-MG.

Se o atendimento for solicitado por meio do Fale Conosco do site da Emater-MG, o cidadão deverá escolher a opção "Informações Técnicas" para obter o atendimento desejado.

Documentação

CPF e Carteira de Identidade.

São coletados dados como: nome, endereço, telefone, email e data de nascimento.

Valor

Gratuito

Canais de Prestação

Presencial

Avenida Raja Gabáglia, 1626 – Pilotis. Bairro Gutierrez, Belo Horizonte-MG

Telefone

(31) 3349-8120

Email

atende@emater.mg.gov.br
2
Receber atendimento do Plantão Técnico

Se o atendimento for solicitado por meio do Fale Conosco do site da Emater-MG, o cidadão deverá aguardar o prazo de até 20 dias para obter o retorno.

Se o atendimento for solicitado por telefone ou presenciamente, o mesmo decorrerá em prazo específico da demanda.

Quanto tempo leva?

Até 20 dias 

Outras informações

FORMAS DE ATENDIMENTO: Presencial: Avenida Raja Gabáglia, 1626 – Pilotis. Bairro Gutierrez, Belo Horizonte-MG

Email: atende@emater.mg.gov.br

Telefones:

Médico Veterinário: (31) 3349-8095

Engenheiro Agrônomo: (31) 3349-8140

Bem-Estar-Social: (31) 3349-8220/8130

Unidades onde o serviço é prestado

Municípioordem decrescente Unidade
Alfenas Unidade Regional
Almenara Unidade Regional
Cataguases Unidade Regional
Curvelo Unidade Regional
Diamantina Unidade Regional
Divinópolis Unidade Regional
Governador Valadares Unidade Regional
Guanhães Unidade Regional
Ipatinga Unidade Regional
Janaúba Unidade Regional