OBTER ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE BEM-ESTAR-SOCIAL NO CAMPO E NA CIDADE

Atualizado em 07/05/2019 às 12:55

Os técnicos dos Escritórios Locais da Emater-MG prestam orientações técnicas, sobre segurança alimentar e nutricional, habitação rural, saúde e saneamento rural, diversificação de renda, como também na agregação de valor sobre produtos agropecuários.

Qualquer cidadão

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater

Solicitar atendimento

Produtor (a) solicita atendimento pessoalmente no Escritório da Emater-MG ou via telefone.

Todos os produtores atendidos são cadastrados pela Emater-MG. Os dados solicitados são:

CPF e Carteira de Identidade.

Procure o escritório da Emater-MG do seu município:

Escritórios da Emater-MG

Obter atendimento

Técnicos da Emater-MG atendem a demanda solicitada no próprio Escritório ou, quando necessário, agendam visita na propriedade ou comunidade em caso de atendimento em grupo.

Todos os produtores atendimentos pela Emater-MG são cadastrados pela Emater-MG. Os dados solicitados são:

CPF e Carteira de Identidade.

Variável em função da atividade e classificação da propriedade

Dependerá da realidade produtiva de cada propriedade

Atendimento no Escritório da Emater: cerca de 1h

Visita Técnica: em torno de 15 dias