Comprar passagens aéreas do programa Voe Minas Gerais

Atualizado em 25/02/2019 às 10:08

O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, promove o desenvolvimento econômico regionalizado e liga cidades mineiras com a capital. De Belo Horizonte, os voos saem e chegam no Aeroporto da Pampulha. Os voos são oferecidos de segunda a sexta-feira. A malha completa, a venda de passagens e outras informações estão disponíveis no site www.voeminasgerais.com.br. A compra dos bilhetes também pode ser feita diretamente no guichê do Voe Minas Gerais no Aeroporto da Pampulha e em aeroportos das demais cidades participantes.

Empresários e cidadãos em geral.

Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais - Codemge

Comprar a passagem aérea.

Escolha seu voo, informe documento(s) do(s) passageiro(s) e efetue a compra/pagamento do bilhete.

CPF, RG ou Passaporte para efeturar cadastro no sistema on-line ou RG para atendimento presencial; cartão de crédito para compra on-line; dinheiro ou cartão (conforme disponibilidade) para compra presencial.

Variável conforme a passagem escolhida (R$ 100 a R$ 700).

Guichês de venda em aeroportos.

Efetuar ckeck-in.

Para fazer web check-in, pelo site www.voeminasgerais.com.br, deve-se escolher a opção Meus Voos>Web Check-in, informar e-mail e senha e concordar com as regras de bagagem e de serviço. Em seguida, deve-se: informar Número do Ticket ou Localizador da Reserva, origem e data do Voo, pesquisar voo; escolher o ticket para check-in e prosseguir; informar dados de identificação e informações de contato de Emergência; finalizar check-in e, caso deseje, imprimir Cartão de Embarque.

Para fazer check-in pelo aplicativo MG App, deve-se: informar sobrenome do passageiro e identificador da reserva/ou número do bilhete; marcar a opção "Li e Concordo com os Termos do Serviço"; clicar em "Iniciar Check-In"; conferir os dados do passageiro para o check-in, marcar a caixa ao lado do nome e clicar em "Próximo"; preencher as informações obrigatórias do Contato de Emergência e documentos do passageiro e clicar em "Próximo"; marcar a opção "Prosseguir sem Selecionar um assento" e clicar em "Finalizar Check-in".

Para fazer check-in presencialmente, basta comparecer ao guichê do Voe Minas Gerais no aeroporto e apresentar os dados solicitados.

Não se aplica.

Não se aplica para compra on-line ou 10 minutos, em média, para compra nos guichês de aeroportos.

Não se aplica.

Para você que se programa, pensa em levar seu grupo de negócios ou a família toda e deseja facilitar a volta para casa, o Voe Minas Gerais oferece uma série de condições especiais na compra. A política de descontos do projeto está disponível no site. Para informações sobre vendas corporativas, ligue para (31) 3207-8888 ou envie e-mail para contato@voeminasgerais.com.br.

Contatos:
Celular: (31) 98411-8635

Dúvidas frequentes

1) Quanto custa a passagem?
Os preços variam de R$ 100 a R$ 700, conforme rota desejada. Os custos estão disponíveis na malha área publicada no site www.voeminasgerais.com.br.

2) Quais os dias da semana que têm os voos?
De segunda a sexta-feira, dependendo da rota desejada. A malha área completa está disponível no site www.voeminasgerais.com.br.

3) Quais os horários de voos?
Os horários variam conforme a rota e estão disponíveis na malha área publicada no site www.voeminasgerais.com.br.

4) Como proceder para realizar o cancelamento e remarcações dos bilhetes?
As solicitações de cancelamento, reembolso e reemissão/remarcação deverão ser realizadas diretamente no sistema eletrônico de vendas de passagens do site www.voeminasgerais.com.br e deverão ser informadas pelo endereço eletrônico contato@voeminasgerais.com.br.