Cadastrar usos de pequenos núcleos populacionais rurais que independem de Outorga

Atualizado em 08/11/2018 às 14:29

O cadastro de pequenos núcleos populacionais rurais que independem de Outorga tem como objetivo identificar os núcleos populacionais rurais existentes no estado de Minas Gerais bem como as suas principais demandas de utilização dos recursos hídricos.

Pequenos núcleos populacionais rurais que utilizam recursos hídricos no Estado de Minas Gerais, observando os critérios estabelecidos na legislação vigente

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - Igam

Realizar cadastro

Para realizar o Cadastro, acessar o site do Igam, localizar na listagem “Usos Isentos de Outorga”  e obter o Formulário de cadastro para abastecimento de pequenos núcleos populacionais.
Após esse procedimento, preencher o respectivo formulário e formalizar na Superintendências Regionais de Meio Ambiente – Supram mais próxima da respectiva região.

Formalização do formulário na Supram da respectiva região.

Imediato

Em caso de dúvidas: