Autorizar o funcionamento de polo na modalidade de Educação a Distância - EAD, de curso Técnico e de curso de Educação de Jovens e Adultos

Atualizado em 21/09/2021 às 14:07

Para funcionamento de polo de apoio presencial em municípios do Estado de Minas Gerais, a instituição de ensino deverá instruir o processo de autorização de funcionamento acompanhado do respectivo relatório circunstanciado, descritivo das condições para oferta do curso.

Representantes de entidades mantenedoras.

Secretaria de Estado de Educação - SEE

Procurar a Superintendência Regional de Ensino

O interessado deverá procurar a Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município para receber orientações quanto à instrução do  processo de autorização de funcionamento de polo na modalidade EAD.

A Superintendência Regional de Ensino informará  a documentação necessária para instrução do processo.

Na Superintendencia Regional de Ensino responsável pelo município.

Horário de atendimento: das 08h às 17h.

Aproximadamente 180 dias.

Fale conosco.