Você está aqui:

ATENDER NO PLANTÃO TÉCNICO

Atualizado em 24/09/2018 às 14:11

O que é

Serviço de atendimento técnico ao cidadão. Esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações sobre agropecuária e bem-estar-social.

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer Cidadão

Órgão responsável

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater

Etapas para realização deste serviço

1
Solicitar atendimento

Cidadão solicita atendimento pelo canais disponíveis no Plantão Técnico da Emater-MG

Documentação

CPF e Carteira de Identidade.

São coletados dados como: nome, endereço, telefone, email e data de nascimento.

Valor

Gratuito

Canais de Prestação

Presencial

Avenida Raja Gabáglia, 1626 – Pilotis. Bairro Gutierrez, Belo Horizonte-MG

Telefone

(31) 3349-8120

Email

atende@emater.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

Até 20 dias 

Outras informações

FORMAS DE ATENDIMENTO: Presencial: Avenida Raja Gabáglia, 1626 – Pilotis. Bairro Gutierrez, Belo Horizonte-MG

Email: atende@emater.mg.gov.br

Telefones:

Médico Veterinário: (31) 3349-8095

Engenheiro Agrônomo: (31) 3349-8140

Bem-Estar-Social: (31) 3349-8220/8130

Unidades onde o serviço é prestado