Assessoria na Gestão de Museus Municipais

Atualizado em 03/10/2018 às 14:44

Descrição

A SEC promove ação de assessoramento técnico individualizado aos museus municipais no que tange às seguintes atividades: elaboração dos seus planos museológicos – desde a criação até a gestão do plano; ações de exposição, processamento técnico e verificação da reserva técnica dos museus; no acondicionamento e guarda da memória, na comunicação do museu com a sociedade e no próprio fazer artístico.

Contrapartida: Deslocamento do representante do  município até o local onde será prestada a assessoria

Observações: Durante o ano, a Superintendência de Museus e Artes Visuais promove, em média, assessoria técnica a 30 municípios.

Gratuito.

Contrapartida: Deslocamento do representante do município até o local onde será prestada a assessoria.

Secretaria de Estado de Cultura - SEC