Tudo
Serviços
Unidades

Servidor, município, estado


Conversão de sistema de coordenadas

Serviço atualizado em 27/07/2011 às 16:07

Descrição:

A representação da Terra em um mapa pode ser feita de diversas maneiras e depende do tipo de sistema de coordenadas que é utilizado. O mais comumente usado em todo o mundo é o sistema de coordenadas UTM. No entanto, o Instituto de Geociências Aplicadas (IGA) realiza cálculos que permitem mudar as informações contidas em um mapa, de um sistema de coordenadas para outro. Ao fazer essa conversão, altera-se a malha de coordenadas e a consequente representação da forma da Terra.

O interessado deve entrar em contato com a unidade de atendimento abaixo e obter informações sobre como enviar um ofício solicitando o orçamento. O serviço somente é executado após a aprovação do orçamento. O interessado deve efetuar o pagamento da taxa do serviço através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que pode ser obtido na própria unidade de atendimento. Caso prefira, pode solicitar o envio do DAE por e-mail.

Documentos necessários

Ofício solicitando a prestação do serviço

Valor

Sob consulta

Órgão responsável
Instituto de Geociências Aplicadas
Unidades onde o serviço é prestado

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados. Aspectos legais e responsabilidades
MG Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/Nº - Serra Verde - Cidade Administrativa CEP 31630-901           Tel. 155 - LigMinas