Serviço atualizado em 27/07/2011 às 15:01
Análise pericial realizada para verificar a precisão das linhas de limites entre distritos e municípios. A auditoria deve ser solicitada quando o cliente suspeitar que um limite tenha sido traçado de forma equivocada em um documento cartográfico, por exemplo.
O Instituto de Geociências aplicadas (IGA) verifica se o limite foi traçado corretamente. Caso o limite não esteja correto e o cliente necessite de um documento que comprove esse resultado, é necessário solicitar à unidade de atendimento abaixo outro serviço, o de emissão de uma certidão ou uma declaração sobre divisas de municípios, distritos ou regiões.
Para solicitar a auditoria, o interessado deve entrar em contato com a unidade de atendimento abaixo e obter informações sobre como enviar um ofício solicitando seu orçamento. É necessário enviar, também, o documento contendo as informações a serem auditadas. O serviço somente é executado após a aprovação do orçamento. O interessado deve efetuar o pagamento da taxa do serviço através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que pode ser obtido na própria unidade de atendimento. Caso prefira, pode solicitar o envio do DAE por e-mail.
Sob consulta