Tudo
Serviços
Unidades

Servidor, município, estado


Retransmissão e Repetição dos sinais da Rede Minas

Serviço atualizado em 17/01/2012 às 13:59

Descrição:

O DETEL MG - Departamento Estadual de Telecomunicações de Minas Gerais oferta o serviço de retransmissão e repetição dos sinais da Rede Minas em toda Minas Gerais.

O serviço consiste na instalação das estações que irão fazer a captação, retransmissão e repetição dos sinais da Rede Minas. O objetivo é fazer com que os cidadãos em todo o Estado tenham acesso à programação da TV Educativa.

Pode ser solicitado por prefeitos, vereadores, deputados ou lideranças comunitárias dos municípios. Deve-se, para isso, remeter um ofício ao Diretor Geral do Detel ou comparecer pessoalmente à unidade de atendimento abaixo. O Detel vai avaliar a solicitação e verificar a viabilidade técnica. Se viável, será formalizado um convênio com a Prefeitura para uso de infraestrutura e guarda do sistema. O serviço será executado dentro do prazo estabelecido no convênio.

 

 

Documentos necessários

Ofício ao Diretor Geral do Detel.

Valor

Consulte na Unidade de Atendimento.

Órgão responsável
Departamento Estadual de Telecomunicações
Arquivos
Unidades onde o serviço é prestado

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados. Aspectos legais e responsabilidades
MG Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/Nº - Serra Verde - Cidade Administrativa CEP 31630-901           Tel. 155 - LigMinas