Tudo

Assinatura do jornal Minas Gerais

Avaliar este Serviço Serviço atualizado em 10/03/2014 às 11:06
Descrição:

A Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais (IOMG) disponibiliza a assinatura do jornal MINAS GERAIS, com o objetivo de atender à demanda dos leitores que desejam receber os exemplares periódicos em seu endereço comercial ou residencial. A entrega do jornal acontece de terça a sábado (o jornal não circula aos domingos e segundas-feiras).O Diário Oficial do Estado publica atos, decretos e regulamentos expedidos pelo poder Executivo de Minas Gerais. O jornal traz, ainda, entre outras matérias, licitações das prefeituras do interior de Minas Gerais e balanços financeiros de empresas privadas.

Para solicitar o serviço, o interessado deverá entrar em contato com a unidade de atendimento abaixo e obter a proposta de assinatura de acordo com sua necessidade e a minuta do contrato a ser assinado. Nela estarão descritos os respectivos valores e condições de entrega, que podem ser feitas com retirada na Portaria da (IOMG) ou com entrega em domicílio. As assinaturas poderão ser feitas por períodos: mensal, trimestral ou semestral. No caso de Assinatura para órgãos públicos estaduais e federais e municipais, será necessária a formalização contratual juntamente com envio do empenho prévio.

Para Particulares: pessoa física ou jurídica, os contatos poderão ser realizados por e-mail, telefone ou fax. Após a efetivação do cadastro, será gerado um Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que será enviado ao cliente conforme endereço cadastrado. Após a confirmação do seu pagamento a assinatura será efetivada.

IMPORTANTE:
Portaria IOMG nº 04, de 01/02/2001:
"A devolução de valores pela Imprensa Oficial de Minas Gerais, decorrentes de cancelamento de assinaturas obedecerão ao estabelecido no art. 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990,0 que dispõe sobre o Código de Defesa do Consumidor."

Para obter informações complementares, consulte o link abaixo ou entre em contato com a unidade de atendimento.
Documentos necessários
Contrato preenchido e assinado e empenho em caso de órgãos públicos estaduais e federais.

Sob consulta.

Minuta do Contrato de Assinatura

Anexo 1 - Locais de Entrega do Minas Gerais

Portaria 003/2014 - Dispõe sobre a divisão de cadernos do MINAS GERAIS,estabelece preços e dá outras providências

Clique aqui para mais informações sobre este serviço.

Avaliar este Serviço

Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais - IOMG

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados.
Aspectos legais e responsabilidades