Tudo

Assinatura do jornal Minas Gerais

Avaliar este Serviço Serviço atualizado em 28/05/2014 às 09:05
Descrição:

A Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais (IOMG) disponibiliza a assinatura do jornal MINAS GERAIS, com o objetivo de atender à demanda dos leitores que desejam receber os exemplares periódicos em seu endereço comercial ou residencial. A entrega do jornal acontece de terça a sábado (o jornal não circula aos domingos e segundas-feiras).O Diário Oficial do Estado publica atos, decretos e regulamentos expedidos pelo poder Executivo de Minas Gerais. O jornal traz, ainda, entre outras matérias, licitações das prefeituras do interior de Minas Gerais e balanços financeiros de empresas privadas.

Para solicitar o serviço, o interessado deverá entrar em contato com a unidade de atendimento abaixo e obter a proposta de assinatura de acordo com sua necessidade e a minuta do contrato a ser assinado. Nela estarão descritos os respectivos valores e condições de entrega, que podem ser feitas com retirada na Portaria da (IOMG) ou com entrega em domicílio. As assinaturas poderão ser feitas por períodos: mensal, trimestral ou semestral. No caso de Assinatura para órgãos públicos estaduais e federais e municipais, será necessária a formalização contratual juntamente com envio do empenho prévio.

Para Particulares: pessoa física ou jurídica, os contatos poderão ser realizados por e-mail, telefone ou fax. Após a efetivação do cadastro, será gerado um Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que será enviado ao cliente conforme endereço cadastrado. Após a confirmação do seu pagamento a assinatura será efetivada.

Documentos necessários
Contrato preenchido e assinado e empenho em caso de órgãos públicos estaduais e federais.

Sob consulta.

Minuta do Contrato de Assinatura

Anexo 1 - Locais de Entrega do Minas Gerais

Portaria 003/2014 - Dispõe sobre a divisão de cadernos do MINAS GERAIS,estabelece preços e dá outras providências

Avaliar este Serviço

Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais - IOMG

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados.
Aspectos legais e responsabilidades