Tudo
Serviços
Unidades

Cidadão


Curso de pós-graduação em análise bioenergética

Serviço atualizado em 22/12/2011 às 15:57

Descrição:

O curso de pós-graduação em análise bioenergética possibilita ao profissional das áreas de saúde, educação e recursos humanos agregar, em seus respectivos campos de atuação, o conhecimento da análise bioenergética, que é uma psicoterapia somática baseada na inexistência da separação fundamental entre mente e corpo. Um dos objetivos do curso é promover a prática de aspectos e conceitos da análise bioenergética nas várias situações da clínica médica, social e psicológica em instituições escolares, empresariais, familiares, religiosas e outros.

A duração do curso é de 14 meses e as aulas ocorrem às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e, aos sábados, de 8h às 17h. São oferecidas 40 vagas.

Para mais informações e detalhes sobre o curso, acesse o link indicado ou entre em contato com a unidade de atendimento listada abaixo.

Documentos necessários
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação;
  • Certificado de reservista (candidatos do sexo masculino);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Curriculum vitae resumido;
  • Carta de intenção;
  • Diploma do curso de graduação ou declaração de conclusão do curso de graduação;
  • Formulário preenchido no núcleo de pós-graduação (unidade indicada abaixo);
  • Foto 3/4.
Valor

Sob consulta

Links

Para mais informações clique aqui

Clique aqui para acessar o requerimento de matrícula

Órgão responsável
Universidade do Estado de Minas Gerais
Unidades onde o serviço é prestado

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados. Aspectos legais e responsabilidades
MG Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/Nº - Serra Verde - Cidade Administrativa CEP 31630-901           Tel. 155 - LigMinas