Tudo
Serviços
Unidades

Cidadão


Curso de licenciatura em Ciências Biológicas

Serviço atualizado em 15/12/2011 às 13:17

Descrição:

O Instituto Superior de Educação Anísio Teixeira, da Fundação Helena Antipoff, oferece, em seu vestibular, o curso de licenciatura em Ciências Biológicas (graduação). O currículo do curso dá ênfase ao estudo da evolução dos seres vivos desde os primórdios da civilização, e, também, ao estudo do meio ambiente e suas relações de equilíbrio entre as atividades humanas e as leis da natureza. O curso é baseado nas prioridades das comunidades do entorno do instituto.

O corpo docente é formado por professores – mestres e especialistas e pesquisadores – com ampla produção acadêmica em sua área de trabalho. O espaço físico da Fundação Helena Antipoff conta com uma área de mata nativa, um horto onde são cultivadas plantas ornamentais e de forração, fazendo com que o aluno tenha à sua disposição o material necessário para estudo. O curso é oferecido no turno da manhã . São 50 vagas disponibilizadas. As aulas acontecem de segunda à sábado – no turno da manhã, de 7h30 às 12h. O curso tem duração de três anos e meio.

Para informações sobre editais anteriores e candidatos por vaga, acesse o link abaixo.

Documentos necessários
  • Comprovante de aprovação no vestibular;
  • Histórico escolar / Declaração de conclusão do ensino médio;
  •  Documentos pessoais
Valor

- Inscrição no vestibular: R$ 110,00

- Mensalidade: Gratuito

Links

www.fha.mg.gov.br/servicos_biologia.php

Órgão responsável
Fundação Helena Antipoff
Unidades onde o serviço é prestado

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados. Aspectos legais e responsabilidades
MG Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/Nº - Serra Verde - Cidade Administrativa CEP 31630-901           Tel. 155 - LigMinas