Tudo
Serviços
Unidades

Cidadão


Curso de licenciatura em Pedagogia

Serviço atualizado em 15/12/2011 às 13:01

Descrição:

O Instituto Superior de Educação Anísio Teixeira, da Fundação Helena Antipoff, oferece, em seu vestibular, o curso de licenciatura em Pedagogia. O currículo do curso é composto núcleos formativos, com ênfase na construção da identidade profissional do educador, na identidade social da escola, na sala de aula como espaço cultural e na reflexão sobre a prática docente. O corpo docente é formado por profissionais que aliam titulação, experiência e compromisso à formação de professores educadores. Projetos de ensino, pesquisa e extensão estão em desenvolvimento.

O curso de Pedagogia realiza convênios, em regime de parceria, com estabelecimentos de ensino, para garantir a realização de estágios para os alunos. O corpo de professores do curso é formado de professores - doutores, mestres e especialistas, pesquisadores com ampla produção acadêmica em sua área de trabalho.

Os cursos são oferecidos em dois turnos, manhã e noite. São 50 vagas, por turno. As aulas acontecem de segunda a sábado de 07h às 12h e de 19h às 22h30min.

Para informações sobre editais anteriores e candidatos por vaga, acesse o link abaixo.

 

Documentos necessários
  • Comprovante de aprovação no vestibular
  • Histórico escolar / Declaração de conclusão do ensino médio
  • Documentos pessoais
Valor

- Inscrição do Vestibular: R$ 110,00.

- Mensalidade: Gratuito

Links

www.fha.mg.gov.br/servicos_pedagogia.php

Órgão responsável
Fundação Helena Antipoff
Unidades onde o serviço é prestado

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados. Aspectos legais e responsabilidades
MG Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/Nº - Serra Verde - Cidade Administrativa CEP 31630-901           Tel. 155 - LigMinas