Tudo

Consulta do andamento dos protocolos - SIGED e SIPRO

Avaliar este Serviço Serviço atualizado em 24/11/2014 às 18:57
Descrição:

Atualmente, o Estado de Minas Gerais possui dois sistemas de protocolos de documentos, o Sistema Integrado de Protocolo (SIPRO) e o Sistema de Gestão de Documentos (SIGED). Sendo que o SIGED está substituindo, gradativamente, o SIPRO. Na capital, os locais para protocolar documentos são UAI Praça Sete e Protocolos Centrais da Cidade Administrativa. As consultas aos protocolados no Estado de Minas Gerais permitem que servidores, ex-servidores e cidadãos de modo geral possam pesquisar, por meio da internet, a tramitação de processos e documentos dentro da máquina administrativa estadual. Para efetuar a consulta, clique nos links abaixo. É necessário ter em mãos o número do protocolo SIGED ou SIPRO. No caso de busca por processos de aposentadoria, pode-se também pesquisar mediante nº do MASP ou nome do beneficiário.

Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço

Links

Clique aqui para realizar a consulta aos documentos utilizando o protocolo SIPRO

Clique aqui para realizar a consulta aos documentos utilizando o protocolo SIGED

Avaliar este Serviço

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.