Tudo

Servidor, município, estado

inativo

Celebração de convênios com municípios para obras de infraestrutura

Avaliar este Serviço Serviço atualizado em 22/06/2014 às 10:29
Descrição:

Todo município mineiro, que não tenha impedimentos com o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), com o Cadastro Geral de Convenentes (Cagec), com prestação de contas e doações de materiais, pode celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) para a realização de obras de infraestrutura básica, como melhoramentos de vias, pontes e edificações.

As prefeituras interessadas devem encaminhar ofício ao secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas solicitando a execução do serviço e entregá-lo pessoalmente, juntamente com a documentação necessária, na unidade de atendimento informada abaixo.

A Setop orienta as autoridades municipais no atendimento dos requisitos legais para a formulação de solicitações e na adequada apresentação dos projetos, oferecendo soluções adequadas quanto à publicação, controle e acompanhamento dos convênios.

Para obter informações complementares, o interessado poderá entrar em contato com a unidade de atendimento.

Veja, abaixo, arquivo com a lista completa de documentos.

Clique aqui para mais informações sobre este serviço

Avaliar este Serviço

Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas - Setop

As unidades abaixo estão ordenadas por municípios.

Todos os Direitos Reservados.
Aspectos legais e responsabilidades