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Resultados da busca para "como trabalhar na uai"

Encontrado(s) 2.126 resultado(s) - exibindo 213 páginas de resultados com 10 resultados por página (Tempo gasto: 0.0s)

  • 1 Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais

    O Atestado de Antecedentes é um documento emitido pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), que informa a existência ou não de registro policial. O Atestado não apresenta a ficha pessoal do cidadão. Disponibiliza-se uma resposta - negativa ou positiva - a respeito de crimes ou passagem pela polícia. Se você procura um novo emprego ou pretende prestar concurso público, deve estar atento, pois, em situações como estas, pode ser necessário apresentar seu atestado de antecedentes. O Atestado pode ser retirado pela internet ou nos terminais de autoatendimento, disponíveis em todas as UAI.

    Relevância: 100%
    Última Alteração: 31/12/2013 22:33:13 
    Tags:documento antecedentes condenacao criminal criminais atestado
  • 2 Registro de manifestações relativas aos serviços estaduais de educação

    A Ouvidoria Educacional da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) recebe o registro de denúncias, críticas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados aos serviços prestados nas áreas da educação ligadas à administração estadual, como à Secretaria de Estado da Educação e a todas as entidades vinculadas à educação em Minas Gerais – escolas, superintendências de ensino, colégios, faculdades, universidades etc. Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. A manifestação poderá ser registrada no site da OGE, pelo Disque-Ouvidoria 162, por carta ou de forma presencial na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4.001, Edifício Gerais, 12º andar, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.630-901. Após o registro da demanda no sistema da OGE, o usuário receberá uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da manifestação. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou número de telefone fornecido pelo usuário. A OGE garante o sigilo da identidade do manifestante.

    Relevância: 96%
    Última Alteração: 25/10/2013 09:45:46 
    Tags:abuso aulas diretor reclamacao inspetor sugestao critica elogio denuncia investigacao escola educacao universidade curso ensino colegio professor irregularidade
  • 3 Registro de manifestações relativas à atuação de órgãos e estabelecimentos estaduais ligados ao sistema penitenciário

    A Ouvidoria do Sistema Penitenciário da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) recebe o registro de denúncias, críticas, reclamações, sugestões ou elogios referentes a situações ocorridas dentro do sistema carcerário, como assédio sexual e moral, corrupção, lesão corporal, omissão de socorro, abuso de autoridade, tortura, tráfico, entrada de objetos não permitidos, revistas, entre outros. Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. A manifestação poderá ser registrada no site da OGE, pelo Disque-Ouvidoria 162, por carta ou de forma presencial na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4.001, Edifício Gerais, 12º andar, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.630-901. Após o registro da demanda no sistema da OGE, o usuário receberá uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da manifestação. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou número de telefone fornecido pelo usuário. A OGE garante o sigilo da identidade do manifestante.

    Relevância: 94%
    Última Alteração: 25/10/2013 10:02:36 
    Tags:denuncias manifestacoes agentes penitenciarios casa de camara e cadeia
  • 4 Registro de manifestações relativas aos serviços prestados pelas polícias estaduais

    A Ouvidoria de Polícia da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) recebe o registro de denúncias, críticas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados à prestação dos serviços públicos oferecidos pelas polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, bem como em relação à atuação ou procedimento considerado irregular por parte de agentes de qualquer uma dessas corporações. Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. A manifestação poderá ser registrada no site da OGE, pelo Disque-Ouvidoria 162, por carta ou de forma presencial na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4.001, Edifício Gerais, 12º andar, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.630-901. Após o registro da demanda no sistema da OGE, o usuário receberá uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da manifestação. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou número de telefone fornecido pelo usuário. A OGE garante o sigilo da identidade do manifestante.

    Relevância: 94%
    Última Alteração: 25/10/2013 10:02:09 
    Tags:denuncias registro policia manifestacao
  • 5 Registro de manifestações relativas à atuação de órgãos estaduais de meio ambiente

     A Ouvidoria Ambiental da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) recebe o registro de denúncias, críticas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados à atuação do Sistema Estadual do Meio Ambiente (Sisema), bem como as atuações consideradas irregulares por parte de servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), do Instituto Estadual de Florestas (IEF) e da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. A manifestação poderá ser registrada no site da OGE, pelo Disque-Ouvidoria 162, por carta ou de forma presencial na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4.001, Edifício Gerais, 12º andar, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.630-901. Após o registro da demanda no sistema da OGE, o usuário receberá uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da manifestação. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou número de telefone fornecido pelo usuário. A OGE garante o sigilo da identidade do manifestante.

    Relevância: 92%
    Última Alteração: 25/10/2013 10:04:00 
    Tags:feam denuncia meio ambiente
  • 6 Registro de manifestações relativas aos serviços da Fazenda, licitações públicas ou uso indevido do patrimônio público

    A Ouvidoria de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) recebe o registro de denúncias, críticas, reclamações, sugestões ou elogios sobre irregularidades observadas nos processos de licitações públicas ou na utilização indevida de bens e patrimônio estaduais, bem como demandas relacionadas aos serviços prestados pela Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais. Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. A manifestação poderá ser registrada no site da OGE, pelo Disque-Ouvidoria 162, por carta ou de forma presencial na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4.001, Edifício Gerais, 12º andar, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.630-901. Após o registro da demanda no sistema da OGE, o usuário receberá uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da manifestação. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou número de telefone fornecido pelo usuário. A OGE garante o sigilo da identidade do manifestante.

    Relevância: 78%
    Última Alteração: 25/10/2013 10:00:43 
    Tags:denuncia elogio patrimonio fazenda recursos irregularidade licitacao reclamacao sugestao critica
  • 7 Unidade de Atendimento Integrado beneficia Venda Nova

    Unidade de Atendimento Integrado beneficia Venda Nova
    Relevância: 73%
    Última Alteração: 22/09/2010 19:44:27 
  • 8 Requerimento do seguro-desemprego

    É um benefício de natureza temporária, destinado a prestar assistência financeira ao trabalhador desempregado, em consequência de demissão sem justa causa ou por causa indireta (catástrofe, por exemplo) e auxiliar na inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho.

    Para requerer o benefício, o trabalhador deverá procurar uma das Unidades de Atendimento ao Trabalhador ou Unidades de Atendimento Integrado (UAI), de 07 (sete) a 120 (cento e vinte) dias corridos, imediatamente após a data da dispensa. Se o processo estiver na justiça, o trabalhador deverá apresentar toda a documentação com ata assinada pelo juiz (no prazo de até 120 dias após a assinatura).

    Terá direito a receber o seguro-desemprego o trabalhador dispensado sem justa causa, inclusive a indireta, que comprove:
    •    Ter recebido salários consecutivos, nos últimos 06 (seis) meses;
    •    Ter sido empregado pelo menos 06 (seis) meses nos últimos 03 (três) anos;
    •   Não esteja recebendo qualquer benefício previdenciário de prestação continuada, previsto no Regulamento de Benefícios da Previdência Social. O auxílio acidente, auxílio reclusão e pensão por morte poderão ser acumulados com o benefício do seguro-desemprego;
    •    Não possuir renda própria de qualquer natureza suficiente para sua manutenção e de sua família. Considera-se como renda própria de qualquer natureza o valor igual ou superior a 01(um) salário mínimo, conforme a Constituição Federal.

    Ao solicitar o benefício, o trabalhador poderá ser imediatamente encaminhado a uma nova vaga de emprego, se houver disponível uma que tenha perfil compatível com seu emprego anterior, respeitando requisitos de ocupação, nível de escolaridade, formação, especialização e qualificação do trabalhador, além de remuneração condizente com a anteriormente percebida, com o mercado de trabalho, o grau de complexidade da ocupação e a jornada de trabalho.

    O trabalhador  que solicitar ou que estiver recebendo o seguro-desemprego não poderá recusar a oferta de reinserção no mercado de trabalho. Porém, não será suspenso o pagamento do beneficiário do seguro-desemprego que justificar incompatibilidade da vaga, comprovando estar em processo de qualificação ou de aposentadoria; problema de saúde; choque cultural; ter trabalhado na empresa e encontrado dificuldades de adaptação; endereço do trabalho de difícil acesso; horário incompatível; atividade/condição insalubre; condição de periculosidade, entre outros motivos.

    Nas Unidades de Atendimento ao Trabalhador em Belo Horizonte, Araxá, Betim, Contagem, Ipatinga, Itabira, Matozinhos, Sabará, São Sebastião do Paraíso, Timóteo, Viçosa e em todas as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) é necessário agendar o atendimento via internet (link disponível abaixo) ou pesoalmente. Aqueles que informam o número do celular recebem mensagem SMS lembrando local e horário marcados para o atendimento. Nas demais unidades não é necessário agendamento prévio. Caso o trabalhador não possa comparecer na unidade no dia e horário marcados, deverá desmarcar o atendimento.

    Relevância: 72%
    Última Alteração: 27/03/2014 10:27:57 
    Tags:mercado de trabalho desempregado trabalho beneficio seguro-desemprego emprego
  • 9 Prazo de entrega da 1ª e 2ª via da carteira de identidade

    O prazo de entrega da carteira de identidade na capital e interior é determinado pelo responsável por cada posto de identificação, conforme o fluxo da demanda momentânea de cada unidade.

     

    O cidadão, só terá a informação sobre a data da entrega no ato da solicitação da confecção.

    Relevância: 67%
    Última Alteração: 04/02/2014 11:53:35 
    Tags:carteira de identidade prazo modelo
  • 10 Registro de manifestações relativas aos serviços estaduais de saúde

    A Ouvidoria de Saúde da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) recebe o registro de denúncias, críticas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados aos serviços prestados nas unidades de atendimento do Sistema Estadual de Saúde, sobre a atuação considerada irregular de qualquer servidor da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, da rede hospitalar e de outras entidades vinculadas à instituição. Também registra manifestações sobre indícios de negligência das equipes médicas, má técnica no uso de equipamentos hospitalares, falta ou recusa de fornecimento de medicamento básico e recusa ou demora no atendimento de urgência e emergências. Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. A manifestação poderá ser registrada no site da OGE, pelo Disque-Ouvidoria 162, por carta ou de forma presencial na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4.001, Edifício Gerais, 12º andar, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.630-901. Após o registro da demanda no sistema da OGE, o usuário receberá uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da manifestação. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou número de telefone fornecido pelo usuário. A OGE garante o sigilo da identidade do manifestante.

    Relevância: 67%
    Última Alteração: 25/10/2013 10:04:38 
    Tags:manifestacao ouvidoria manifestacao saude saude
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